As garantias dos produtos vendidos pelo Monumento Shopping Car & Motos são fornecidas pelos respectivos fabricantes e constam no material do fabricante que é enviado junto com o produto.
Em caso de dúvidas sobre a garantia de algum produto, contate o Serviço de Atendimento ao Cliente antes de finalizar a sua compra.
O prazo para a trocade produtos com defeito é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento;
Ao receber seu produto e identificar algum defeito, contate imediatamente o Serviço de Atendimento ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Monumento Shopping Car & Motos.
O produto deverá ser devolvido ao Monumento Shopping Car & Motos na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto o Monumento Shopping Car & Motos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
O Monumento Shopping Car & Motos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.